|
|
||||
|
||||
|
Pessoal, sem dúvida a Austria é a melhor loja pra comprar e alugar equipamento, mas é sem dúvida a mais cara!$$$$$
No mesmo quarteirão existem lojas mais baratinhas para alugar ropa de nieve e na Netsur é possível alugar equipamento para retirar no Cerro Chapelco. Este ano pretendo ir pela terceira vez a Chapelco (anteriormente fui 2 vezes a Baroloche) e minha opinião é a seguinte: San Martin não é o lugar ideal nem para compras nem para baladas, mas é maravilhosa para quem quer uma cidade típica de montanha, com arquitetura e paisagens belíssimas, tranqüila e com bons hotéis e restaurantes. Bariloche ultimamente tem sido tomada por estudantes argentinos que só querem zoar e brasileiros que querem passear e ver neve mas não obrigatoriamente esquiar. E o Cerro Chapelco é um lugar onde se esquia mesmo com pouca neve, ideal para famílias, crianças e pessoas que não são experts no esporte e ainda com muitas pistas pretas para os mais corajosos que têm o joelho 0 Km. Existem pacotes bem em conta como da Nascimento e que têm serviço nota 10 da operadora local (vc não precisa nem carregar as malas). Comprar o trecho aéreo interno (Buenos Aires para San Martin) é quase impossível. Outra dificuldade é comprar um pacote para a minha mulher sem o Skipass e os traslados para o cerro. Citação:
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 18:59 |
| chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 09:18 |
| Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 16-06-2008 23:22 |
| Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 00:01 |