|
|
|||
|
|||
|
Fala aê,
A galera que costuma viajar comigo já fechou a trip desse ano. Estamos indo pra Las Pedientes (Chapelco) no dia 29/07 e retornando no dia 07/08, com 1 dia de parada em BuAires na ida e na volta. Além dos 7 cuecas de costume, estão indo mais 11 pessoas, entre homens e mulheres. Como fechamos um grupo maior, consegui as passagens Rio-SMartin-Rio por R$ 477 + taxas, na tarifa "grupo" das operadoras. Se alguém tiver interesse, entre em contato que eu posso tentar encabeçar no meu grupo. As cabanas variam de preço, mais aquelas pra 6 pessoas custam em média US$ 250 por dia. O lift custa mais ou menos US$ 120 e o aluguel de equipo uns US$ 80. Se alguém tiver informações sobre quais são os melhores esquemas pras refeições em Las Pedientes, bem como se a pista de ligação Las Pedientes- Chapelco é muito difícil para os iniciantes fico, desde já, agradecido. Abçs. Renato Kbyte |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dividir "Cabanas" em Chillan | fabricio.brugnago | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 04-08-2008 17:00 |
| Cabanas em San Martin - cuidado | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 28-08-2006 11:06 |
| cabanas farellones | namoxil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 07-08-2005 21:00 |