|
|
||||
|
||||
![]() to achando bem estranho essa previsão de muita neve pros próximos dias, apesar de ser lua cheia, não vi grandes frentes de baixa, ou grandes formações de nuvens com possibilidade de precipitação, indo em direção a cordilheira, pros lados dos 3 vales.
existe sim alguma coisa, mas nada muito denso, curioso, se isso que está no oceano virar precipitação, vai ser bem bacana
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Continua estranha a previsao???? porra ta apontando 1.5M de neve em VL!!! se for isso, fudeuuuu!! vai ser top!!! |
|
||||
|
||||
![]() Estou no Valle agora...terceiro dia de sol. As pistas estão com uma casca fina de neve. Alguns pontos com gelo e com pedras nas pistas. Fora de pista, nem pensar. Iniciantes estão com dificuldade. Mesmo assim, ainda dá p descer bem, mas é bom que neve logo. Aqui se fala que pode nevar terça, mas o céu está completamente aberto.
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Normalmente a quantidade de neve que cai, é metade ou 3 vezes menor do que aponta no snow-forecast. Estou tirando por base as nevadas desse ano.
|
|
||||
|
||||
![]() no dia 30 de julho tava previsto 10 cm e nevou 50 cm... vai entender!!
|
|||
|
|||
![]() Segundo o site de Valle Nevado já nevou 13cm de ontem para hoje.
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() E é mais ou menos isso mesmo...nevou muito....mas parou de tarde e o céu está estrelado.
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
eu não confio no forecast, ele erra demais e sempre pra mais, acho que tem algum conluio com as estações de ski, pois sempre fazem essas previsões milagrosas. Jamais me baseio nele, vejo sim as frentes que vem do ocenao pacífico, temperaturas da superficie, frentes de baixa pressão, direção dos ventos e etc
|
|||
|
|||
![]() Accuweather.com também mostrando muita neve..estranho...poucas nuvens...mais vamos torcer.
Think Snow |
|
|