Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 06-07-2009, 12:21
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Eu to excluindo o seguro do meu pacote que era pela Travel Ace e fazendo um seguro a parte pela Isis com um plano Plus que inclue cobertura para esportes de risco (ski e snoboard são ex. de esportes de risco).

O preço do seguro é us$ 154,00 com 10% de desconto pra grupo com mais de 5 pessoas. Um pouco salgado mas com uma cobertura muita boa, incluíndo casos da grípe.

Com saúde não se brinca galera...
Responder com Citação
Antigo 06-07-2009, 14:48
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por DiogoSnow Ver Post
Eu to excluindo o seguro do meu pacote que era pela Travel Ace e fazendo um seguro a parte pela Isis com um plano Plus que inclue cobertura para esportes de risco (ski e snoboard são ex. de esportes de risco).

O preço do seguro é us$ 154,00 com 10% de desconto pra grupo com mais de 5 pessoas. Um pouco salgado mas com uma cobertura muita boa, incluíndo casos da grípe.

Com saúde não se brinca galera...
Ai cara da uma confirmada se cobre Snow, parece que só ta cobrindo Ski. ("Mas ele não cobre snowboard ( te mando em anexo o certificado e na pagina 19 podes visualizar os esportes cobertos)
"-texto retirado de uma cotação que fiz).

Serve o alerta.

Falou.
Responder com Citação
Antigo 06-07-2009, 16:59
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Pelo menos no site não ta dizendo especificamente snowboard mas fala de ski (snowboard eu classifico como uma modalidade de ski), esportes de inverno e outros...

Alem disso a propaganda do plano Isis Plus mostra uma pessoa com uma prancha de snow...

Mas vou ver todos os detalhes de cobertura...
Valeu pela dica!
Responder com Citação

Antigo 06-07-2009, 17:48
Dani Wasem Dani Wasem está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Galerinha,
Ja fiz seguro com a MIC 3 vezes. Nas duas primeiras (Argetina e Chile) não utilizei. Já na terceira (Europa), meu pai quebrou uma costela na estação e recorremos a seguradora. O atendimento telefonico foi rápido e eles logo se propuseram a nos encaminhar à emergencia com cobertura mais proxima, mas como a cidade em que estavamos contava com um pequeno hospital publico que atendia a turistas, acabamos nem usando o atedimento pela seguradora.
Responder com Citação
Antigo 06-07-2009, 18:08
fadoege fadoege está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Dani Wasem Ver Post
Galerinha,
Ja fiz seguro com a MIC 3 vezes. Nas duas primeiras (Argetina e Chile) não utilizei. Já na terceira (Europa), meu pai quebrou uma costela na estação e recorremos a seguradora. O atendimento telefonico foi rápido e eles logo se propuseram a nos encaminhar à emergencia com cobertura mais proxima, mas como a cidade em que estavamos contava com um pequeno hospital publico que atendia a turistas, acabamos nem usando o atedimento pela seguradora.
Eu comprei MIC na minha ultima viagem. Liguei lá e eles confirmaram que eles cobrem pinos e placas. Isso é um plus, pois a maior parte dos seguros não cobre isso. Mas é aquela coisa. Em matéria de seguro eu só acredito vendo.

http://www.primeiromilhao.com/
Porque empreendedorismo é um estado de espírito!

========================================
Responder com Citação
Antigo 06-07-2009, 20:06
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por kika Ver Post
Oi Galera!!

Estão falando em outro topico sobre seguro de viagem com cobertura para esportes de risco, não consegui escrever lá e precisava dar um palpite.
Eu pesquisei bastante empresas de seguros e optamos por fazer o seguro da Assist-card junior que tem cobertura para esportes de neve e os serviços são muito bons.
A travel Ace eu tambem não recomendo, ja escutei muitas pessoas reclamando.
O nosso seguro é para 10 dias e ficou no valor de R$ 120,00.
abraço a todos e torcer para que neve muitooooooo.
kika
Kika, apenas reproduzindo o seu post, nesse. ok. Fabricio
Responder com Citação

Antigo 06-07-2009, 22:06
parolin parolin está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Bom, fiz meu seguro hoje... Fiz com a GTA ( Global Travel Assistance) no valor de US$69,00 para 10 dias com cobertura médica para esportes de inverno de até US$6000,00 ...

Sei que não é muito em caso de precisar de uma cirurgia ou ficar internado, mas realmente não pretendo utilizá-lo...

Regras para Posts