|
|
||||
|
||||
![]() Eu to excluindo o seguro do meu pacote que era pela Travel Ace e fazendo um seguro a parte pela Isis com um plano Plus que inclue cobertura para esportes de risco (ski e snoboard são ex. de esportes de risco).
O preço do seguro é us$ 154,00 com 10% de desconto pra grupo com mais de 5 pessoas. Um pouco salgado mas com uma cobertura muita boa, incluíndo casos da grípe. Com saúde não se brinca galera... |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
"-texto retirado de uma cotação que fiz). Serve o alerta. Falou. |
|
||||
|
||||
![]() Pelo menos no site não ta dizendo especificamente snowboard mas fala de ski (snowboard eu classifico como uma modalidade de ski), esportes de inverno e outros...
Alem disso a propaganda do plano Isis Plus mostra uma pessoa com uma prancha de snow... Mas vou ver todos os detalhes de cobertura... Valeu pela dica! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Galerinha,
Ja fiz seguro com a MIC 3 vezes. Nas duas primeiras (Argetina e Chile) não utilizei. Já na terceira (Europa), meu pai quebrou uma costela na estação e recorremos a seguradora. O atendimento telefonico foi rápido e eles logo se propuseram a nos encaminhar à emergencia com cobertura mais proxima, mas como a cidade em que estavamos contava com um pequeno hospital publico que atendia a turistas, acabamos nem usando o atedimento pela seguradora. |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Bom, fiz meu seguro hoje... Fiz com a GTA ( Global Travel Assistance) no valor de US$69,00 para 10 dias com cobertura médica para esportes de inverno de até US$6000,00 ...
Sei que não é muito em caso de precisar de uma cirurgia ou ficar internado, mas realmente não pretendo utilizá-lo...