|
|
||||
|
||||
|
Salve Galera amantes da neve !
Sou novo aqui e mais um esquiador. Tenho acompanhado há algum tempo o Forum, onde tenho encontrado informações e dicas muito úteis, não só para a galera do snowboard, mas para todos que curtem a neve e isso me animou a me inscrever. Tentei aprender snowboard há uns anos atrás (de vez em quando pego umas ondas por aí .. Saquarema, Macumba ..), mas a idade e a coluna deram sinais que não seria uma boa. Então fiquei no esqui ,o que curto muito. Estou indo para Chapelco dia 25/7 com filhos (também esquiadores) onde ficamos até 02/08. Será nossa primeira aventura nas pistas sulamericanas. Moramos fora do Brasil uns anos e já andamos riscando a neve na França e Austria. Tenho acompanhado com certa preocupação a situação de neve, através da galera que já está por lá e manda novidades diárias. Valeu rapaziada ! Espero poder encontrar algum de vocês. Ficarei no Rotui. Abraço a todos Mario |
|
|
|
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Esqui em pucon | Claudio Penalber | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 23-06-2007 22:21 |
| Vamos agitar mais o Forum, o ano 10 tá chegando ! | Ronaldo Meirelles | Geral | 8 | 02-10-2006 14:46 |
| Vamos agitar mais o Forum, o ano 10 tá chegando ! | Ronaldo Meirelles | Geral | 0 | 24-09-2006 00:45 |
| Vamos a La Parva, HO! HO! HO! HO! | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 28 | 25-08-2006 13:30 |
| esqui nordico | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 23-04-2006 00:56 | |