|
#2
|
|||
|
|||
|
Tb estou procurando notícias de Chillan.
A página na internet esta desatualizada. Pela previsão esta nevando muito lá. No Chile tinha report em Nevasport que Chillan abriria dia 15 com um desfile. Mas oficila não vi nada. Alguém sabe alguma coisa? Somos um grupo de esquiadores de Tubarão SC de 40 pessoas, estamos na nossa 10 snowtrip - a primeira foi em Termas de Chillan a dez anos atrás - la apreendemos esquiar, minha mulher com um nene na barriga que hoje esta na 4 viagem de esqui. Um abraço Fernando |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pucon - Noticias???? | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 12-07-2008 08:44 |
| Notícias Chapelco 2008 | lusardi | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 01-04-2008 22:56 |
| Noticias de Chillan?? | Patricia | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 29-08-2007 09:42 |
| Noticias de Bariloche. | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 25 | 12-07-2007 18:53 |
| Termas de Chillan - noticias de neve por lá agora ? | Krika | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 15-09-2006 18:36 |