|
|
|||
|
|||
|
Galera,
Nem sempre a tendência climática é 100%. Não vou dizer que essa será uma temporada histórica e maravilhosa em termos de quantidade de neve, mas com certeza esse começo é animador. Quem sabe (torço muito) para que os nossos gurus e os boletins climáticos, não estejam de acordo com a vontade da natureza...isso só daqui a 4 meses, quanto tudo terminar é que vamos saber. Eu me lembro do ano de 2002 e 2003 na qual a região de Bariloche não viu muita neve, quase nunca abrindo na base. O ano de 2004, Valle Nevado sofreu bastante, só melhorando em julho, quando começou a nevar uns míseros 20cm por semana (de grão em grão...) - no início de Agosto é que teve a primeira grande nevada de 100cm (ehehe...eu estava lá!). Isso foi bem agoniante! A nevada desta semana caiu super bem, mesmo que não tenhamos grandes precipitações neste ano, deve ajudar a formar uma base básica, para no mínimo garantir a diversão. Para nós "brasileños" que não moramos em Santiago, não dá para exigir muito. Tem que marcar a viagem e torcer...com sorte powder...pouca sorte paciência. O importante é ter a coisa branca e se divertir. E na minha opinião, a diversão está quase garantida para a temporada. Ok, ok, ok... a galera hard core do fora de pista é mais exigente...mas para os mortais pregos da pista pisada...tá bem tranquilo. ... Escrevo isso morrendo de inveja, esse ano vai ser difícil conseguir...mas nos últimos dois anos tirei o coelho da cartola e mandei brasa! Esperança é a última que morre. é isso pessoal, forte abraço Gustavo o único esquiador confesso e prego! PS: Vale o lema do forum VAI NEVAR E PRONTO! |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Previsao de Neve | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 20-06-2008 15:38 |
| Previsão De Neve | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 78 | 06-06-2008 15:06 |
| Previsão De Neve Em Chapelco!!! | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 29-05-2007 14:49 |
| Previsão de Neve / 2006 | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 185 | 14-09-2006 15:15 |
| previsão de neve | marinho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2006 13:18 |