|
|
|
#1
|
||||
|
||||
|
Jupiter,
Qual foi seu esquema para ir nesse HeliBoarding? No hotel mesmo ou alguma empresa em STGO que organiza? Abraco, André |
|
#2
|
|||
|
|||
|
Citação:
O Heli é "booked" lá no VN mesmo. Pode procurar o Clark lá na escola de Ski. Se ele não estiver, fale com o Miguel. Ambos são guias. Porém, sugiro ir com o Clark. Por falar nisso, se for com o Clark, pode dizer pra ele que você quer ir no Paraguirre "hardcore". Sugiro que faça sua reserva assim que chegar lá. Costma estar lotado. ABS, JP. |
|
#3
|
||||
|
||||
|
Falaí, Jupiter, quanto está custando?
É por descida, por tempo, como funciona?
__________________
Abs, Johnny. |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Las Leñas ou Valle Nevado em 2008 | Carlão | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 28-05-2008 16:56 |
| Las Leñas ou Valle Nevado em 2008 | Carlão | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 21-05-2008 01:13 |
| Valle Nevado Agosto 2008- dicas gerais!?! | Gustavo xc Brasil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 09-04-2008 11:50 |
| Valle Nevado (agosto de 2008) | Toledo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 22 | 13-02-2008 15:09 |
| Boarding perto de Geneve - Suiça - DÚVIDAS | thiago coxinha | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 20-01-2008 09:42 |