Heli-Boarding Valle Nevado 2008
Galera,
48 horas após uma nevasca de 2 dias, nada melhor do que um Heli. Curtam um pouco do Parraguirre - Valle Nevado 2008. http://www.youtube.com/user/megamixusa Espero que se divirtam. ABS, JP. |
heli
muito bom....espero quando ir a valle (nao conheço) o tempo colabore para encarar uma dessa.......
Citação:
|
Qual o melhor esquema?
Jupiter,
Qual foi seu esquema para ir nesse HeliBoarding? No hotel mesmo ou alguma empresa em STGO que organiza? Abraco, André |
Citação:
O Heli é "booked" lá no VN mesmo. Pode procurar o Clark lá na escola de Ski. Se ele não estiver, fale com o Miguel. Ambos são guias. Porém, sugiro ir com o Clark. Por falar nisso, se for com o Clark, pode dizer pra ele que você quer ir no Paraguirre "hardcore". Sugiro que faça sua reserva assim que chegar lá. Costma estar lotado. ABS, JP. |
Falaí, Jupiter, quanto está custando?
É por descida, por tempo, como funciona? |
| Horários baseados na GMT -2. Agora são 22:33. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger