|
#2
|
|||
|
|||
|
muito bom....espero quando ir a valle (nao conheço) o tempo colabore para encarar uma dessa.......
Citação:
|
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Las Leñas ou Valle Nevado em 2008 | Carlão | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 28-05-2008 16:56 |
| Las Leñas ou Valle Nevado em 2008 | Carlão | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 21-05-2008 01:13 |
| Valle Nevado Agosto 2008- dicas gerais!?! | Gustavo xc Brasil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 09-04-2008 11:50 |
| Valle Nevado (agosto de 2008) | Toledo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 22 | 13-02-2008 15:09 |
| Boarding perto de Geneve - Suiça - DÚVIDAS | thiago coxinha | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 20-01-2008 09:42 |