|
#6
|
|||
|
|||
|
Vou ficar no Puerta del Sol, estou dia 25 de manha, no voo da tam . Vc vai levar radio? Vamos combinar uma frequencia...
|
|
|
|
|
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PUCON - FOTOS E VIDEOS DA SEMANA PASSADA (27-30 de agosto) | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 06-09-2008 12:49 |
| Melhor opção sozinho - Ultima semana de Agosto | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 10-06-2008 16:10 |
| Valle Nevado Agosto - Quem Vai? | ditolino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 02-08-2007 18:14 |
| Valle Nevado 1°semana de Agosto | Dudu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 15-08-2006 19:58 |
| Trip para Las Leñas - 1ª Semana de Agosto/04 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 13-07-2004 16:10 |