|
#3
|
||||
|
||||
|
Vou a SM Andes ha 5 anos em cabanas.Na minha preferida ,mais próxima do centro, instalaram alarmes de presença com a justificativa de recentemente,ultimos 3 anos , se tornar algo mais preocupante.Esta ultima semana que fiquei ,desta vez mais afastado ,como sempre ,não tive problemas ,talvez devido a presença de grandes cães no local (rs) ou a neve que caiu incessantemente durante toda semana(puro pwder!).Importante frisar que não tenho como comum este tipo de açãoentre3 os que converso,mas vale atentar para não deixar o equipamento e mochilas,bem como máquinas digitais.Todos sabem que nem no hotel dá para dar moleza.
Abraços |
|
|
|
|
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dividir "Cabanas" em Chillan | fabricio.brugnago | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 04-08-2008 17:00 |
| San Martin | Fefe | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 28-06-2007 15:02 |
| Mortes em Valle Nevado - Cuidado nunca é demais... | slemp | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 06-09-2006 01:30 |
| cabanas farellones | namoxil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 07-08-2005 21:00 |
| Cabanas em Chapelco | walterandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 16-03-2005 18:05 |