Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 13-06-2006, 13:16
Caio Caio está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 22
Padrão

Equipamento:

Burton Custon 154
Bind Mission da Burton
Bota SL-8 burton

Queria tirar uma duvida, vi algum de vcs discutindo angulos do bind, e até hoje não qual é o certo, pois estou indo para minha terceira temporada, e na minha ultima viagem comprei a os equipos e na propria loja montaram, não sei se é o Ideal.
Minha modalidade é apenas descer as montanhas, ainda não comecei com manobras mais diferenciadas, queria saber se alguem tem alguma sugestaõ de como devem ser fixoados os binds para obter maior conforto e maior performance.

Valeu a todos
Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a melhor opção??? Sergio El Hage SnowTrips - Hemisfério Sul 6 11-06-2008 13:17
Qual a melhor estância? Pipinho Ski 3 17-05-2008 23:38
Qual a melhor no CHILE? VIC Salvador SnowTrips - Hemisfério Sul 16 19-03-2007 16:40
Qual a melhor trip?! Paulo ST2 SnowTrips - Hemisfério Sul 6 25-01-2007 16:52
DVD Snowboard - Aonde e Qual?! Yan Equipamento & Acessórios 1 04-06-2004 16:03


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger