|
|
|
#1
|
|||
|
|||
|
Equipamento:
Burton Custon 154 Bind Mission da Burton Bota SL-8 burton Queria tirar uma duvida, vi algum de vcs discutindo angulos do bind, e até hoje não qual é o certo, pois estou indo para minha terceira temporada, e na minha ultima viagem comprei a os equipos e na propria loja montaram, não sei se é o Ideal. Minha modalidade é apenas descer as montanhas, ainda não comecei com manobras mais diferenciadas, queria saber se alguem tem alguma sugestaõ de como devem ser fixoados os binds para obter maior conforto e maior performance. Valeu a todos |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual a melhor opção??? | Sergio El Hage | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2008 13:17 |
| Qual a melhor estância? | Pipinho | Ski | 3 | 17-05-2008 23:38 |
| Qual a melhor no CHILE? | VIC Salvador | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 19-03-2007 16:40 |
| Qual a melhor trip?! | Paulo ST2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 25-01-2007 16:52 |
| DVD Snowboard - Aonde e Qual?! | Yan | Equipamento & Acessórios | 1 | 04-06-2004 16:03 |