|
#29
|
||||
|
||||
|
Ai Schnee, vc morou em SLT??? eu morei la.. trabalhava na heavenly sports da gondola. to voltando em novembro mas dessa vez de h2b.
O pior é que as coisas la funcionavam desse jeito mesmo... brasuca só dava prejuízo em todo lugar. menor de 21 pode trabalhar no hotel e recepcao do casino. o problema de kirkwood é mesmo o acesso. E só tem um onibus. Já sierra tem toda hora. Recomendo os trampos em heavenly, squaw, northstar e ate mesmo sierra. E pra quem tiver indo pra essa regiao, evitem morar em hoteis.. procure uma casa ou apartamento mesmo q seja um pouco fora da cidade. Se vc trabalhar na estacao, vc ganha o passe e com o passe vc tem direito a andar de graca nos onibus da BLUE GO! Pra quem quiser um rango muito bom, procurem os brasucas q vao todo ano pro east peak e pro lakeview lodge.. e fala q eu q recomendei
__________________
keep shredding, kids! |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual a melhor opção??? | Sergio El Hage | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2008 13:17 |
| Qual a melhor estância? | Pipinho | Ski | 3 | 17-05-2008 23:38 |
| Qual a melhor estação da America do Sul?! | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 11-02-2008 20:29 |
| Qual a melhor no CHILE? | VIC Salvador | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 19-03-2007 16:40 |
| Qual a melhor trip?! | Paulo ST2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 25-01-2007 16:52 |