|
#4
|
|||
|
|||
|
Sempre usei botas da burton, mas nesta última temporada comprei uma dc e estou realmente satisfeito, o problema é que as botas dc são de uma modelagem bem maior, ex: Minha bota antiga da burton era 10,5 e esta da dc é 9,5, acho que vc deve comprar uma pelo menos 1 numero menor
|
| Tags |
| botas dc, equipamento, judge, tamanho |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|