|
#3
|
||||
|
||||
|
Edon, dei uma olhada no site mas parece não terem o modelo que vc disse, vou procurar na net para ter uma ideia.
Como minha volta pro valle é dia 30/08 agora, tive que olhar um um protetor de coluna com urgência e acabei comprando um da alpine que é usado para motos mas é leve e confortável, e não fica desajeitado no corpo para esquiar. De qualquer forma agradeço a ajuda, vou procurar este modelo de mochila que vc recomendou. Qualquer caso, peço ajuda novamente! haha Abraços, |
|
|
|
|