|
|
|
|
|||
|
|||
|
Por isso que eu fico em hostels, voce só é surpreendido positivamente, pois não espera muito!
hahaha Tá uma tristeza esses Resorts do HS... Chillan é uma pura falcatrua de licitação, fizeram dois teleféricos que não podem operar porque ficaram inseguros, nao tem empresa no chile capaz de certificá-los e os gringos nao são loucos de fazer isso. Valle Nevado dá pau no teleférico principal e essas reclamações que quem paga CARO pra ficar em hotel que se diz de luxo. Chapelco tá virando lama na base, catedral o mesmo, cerro Bayo nem vai abrir, será o aquecimento global? Las Lenas é caro bagarai! (vou me hospedar em los molles e ver como é lá), mas mesmo lá existem relatos falando mal de alguns serviços... Se nao for dos conhecidos voce até consegue um preço bom e tranquilidade, mas voce ja tem certeza de pegar lifts LENTOS e estaçoes com um numero reduzido de pistas. Sei que a fissura é sempre grande, mas acho que os fórums de snow no brasil estão bem fortes, bem que nós podíamos fazer um boicote geral organizado né? Abç e boa sorte pra galera que já desceu pra neve! |
|
|
|||
|
|||
|
Vcs querem mais ... tem ... aqui em Valle Nevado a merda e diaria ...
... todas as noites ate a 1 da manha ... parece que tem uma discoteca dentro do meu quarto ... a merda do Pub 3 Puntas nao tem isolamento acustico .. fica essa porra de bate estaca no ouvido ... ... estou com meu filho de 6 anos ... nao conseguimos dormir direito ... ai ele acorda tarde ... acabamos indo esquiar la para o meio dia ... perdemos todos os dias quase meio dia ans pistas ... ... VALLE NEVADO LUGAR FILHO DA PUTA .... ...MEU LEMA ... BOICOTE A VALLE NEVADO JA ... |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Acabei de confirmar minha passagem pra Santiago, e estava querendo ir pra Chillan este ano, mas pelo que vcs comentam, não vai ser divertido. Ano passado fui pra El Colorado e gostei muito do park. Pela primeira vez comecei a sair do chão com o snowboard e achei bem didático. Tem saltos bem pequenos pra quem está começando, médios e grandes para os prós. Cheguei até os médios devido a boa manutenção diária do park. Alguém sabe dizer como é o park de Chillan? Por enquanto acho que vou ficar em El Colorado de novo. Valle Nevado fui uma vez e tb não recomendo. El Colorado 10x0 em Valle. Abraço a todos. Toli |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
Valeu pelas informações, Juninho. Quando esteve lá, desceu a tal das 3 Marias, com 13km? É o que está me atraindo para Chillan, além de ser um lugar que ainda não estive.
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
http://www.nevadosdechillan.com/inde...id=483&lang=cl Se for um lugar que voce nunca vai, vale a pena conhecer, porem nunca fui pra muitas estacoes para poder comparar, somente a Valle Nevado. Se for pra chillan compra o trem na primeira classe que é barato e voce vai bem confortavel. |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Valeu Juninho. A idéia é essa mesma, de ir de trem. Estou dependendo da confirmação do hotel Nevados de Chillan. Como estou com as expectativas baixas, espero sair no lucro. Depois que eu voltar deixo minhas impressões pra galera.
|
|
|
|||
|
|||
|
Fala galera ...
... na hora da conta ... acredita que eles adulteraram um boleto meu ... isso e coisa dos garçons ... eu tinha dado uma gorjeta de 5.000 pesos no Mirador del Plomo ... colocaram um 1 na frente e transformaram em 15.000 pesos ... ainda bem que eu ja estava esperto .. e peguei ... se vc nao confere tudo ... danca ... |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Assim você acaba aproveitando mais os três vales. Nesta temporada deram uma revitalizada legal no park de La parva, além do novo setor Fabres; vale ir pelo menos uma vez para conhecer. Se Valle estiver com Inca aberto e não estiver lotado, também é uma boa pedida. |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Concordo inteiramente com o Ivan ...
... o esqui em Valle Nevado é legal ... desde que esteja tudo aberto ... mas o negócio e ficar em El Colorado ... vai esquiando prá Valle Nevado ou La Parva ... e paga só o ticket de conexão ... ... a merda em Valle Nevado é a parte de hotelaria ... um lixo ... ... eu costumo ficar em um flat show em El Colorado ... só que nems empre viabiliza ... pois é prá 8 pessoas ... então só quando junta a galera ... ... no ano que vem ... se for com a galera ... El Colorado ... aliás ... meus amigos vão em agosto ... é que esse ano decidi vir com meu filho ... ... senão, vou prá Portillo ... um pouco masi caro ... mas milhões de anos luz melhor que Valle Nevado no quesito hotelaria ... ... abço ... Edu |
|
|
|||
|
|||
|
Também cansei de Valle Nevado. Eu estava lá no dia da pane do Andes Express com minha esposa e filhos com 9 e 12 anos.... Escapei por pouco, pois a pane foi logo depois... Mas seria processo na certa.
Para fugir do serviço ruim, fico ssempre em Las Condes, Santiago. Faço isso todos os anos, desde 2006. Hotel excelente, restaurantes excelentes. Compensa o tempo de 1:30h de subida. E subo conforme a previsão do Tempo. Este ano subi 4 vezes, iniciando o esqui as 10:30h. E se o tempo estiver ruim e não subir.... vinicola... E a economia é enorme, pois foge dos preços abusivos. Mas parece que a America do Sul esta uma ruim mesmo, alemn dos preços caros. Em Janeiro conheci Grandvallira, Andorra. Sensacional. Sevivo, preço, localização, neve, atendimento...Alem de ser 3 vezes o tamanho de Valle. Abraço a todos |
|
|
|||
|
|||
|
Eu já fiz isso de ficar em Santiago ... mas acho cansativo ... ainda prefiro El Colorado ... que junto com Portillo são os mais honestos do Chile ...
... hoje foi o dia 2x1 Entel ... mas estava vazio ... acho que nem os Chilenos aguentam masi Valle Nevado ... |
|
|
|
|