|
#11
|
|||
|
|||
|
Galera ...
... a neve vai caindo e vai derretendo sempre que as temperaturas estiverem acima de zero ... geralmente sempre rente ao solo, a neve derrete, pois o solo sempre é mais quente ... ... a neve também vai se compactando ... ... quanto ao inicio de junho, nunca vi nenhum centro de ski abrir na primeira quinzena de junho ... ... abço ... Edu |