|
|
|
|
||||
|
||||
|
galera
é impressão minha ou esta aparecendo mais ski que snow na semana? Se for deixo o snow para segunda semana..e curto as dores dos tombos no Rio.. |
|
|
|||
|
|||
|
realmente, fui o ano passado e não pegava nextel,
pelo que vi esse ano ainda não tbm... estou indo amanha Total 12 pessoas hotel Freestyle qq novidade aviso... abraço |
|
|
||||
|
||||
|
Beleza Krika,Kika e filha,alem do MIG e o resto da galera.No Snow sou iniciante fiz meia temporada ano passado em Chapelco mas no Ski já sou veterano.Denise(a madame)é intermediaria no ski mas só pelos ultimos dias que anima nas vermelhas,adora as verdinhas(caminho da vovo,como eu chamo).
Eu desço tudo e este ano se der vou me aventurar mais no fora de pista(pretendo pegar um instrutor e aprender mais) QUANTO A RADIOS TENHO E VOU LEVAR QUATRO QUEM PRECISAR É SÓ PEDIR.... FRED USHUAIA 08/08 A 15/08....O SEMANA DEMORADA |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
iniciante descendo preta e fora de pista..!!!! Fred... vou começar tudo de novo.. pra ver se fico iniciante assim ..!!!! ( minerin mesmo) Ski... parei nas vermelhas... ainda não encarei uma preta.. espero encarar agora. Snow.. só vendo.. se for como bicicleta.. rs .. mas acho que vou no caminho da vovó tb... rsrsr Transfer Acabei de falar com o Pepe do transfer....transportespepe at hotmail . com. que o Guarda indicou ... gente boa... São 30 pesos dia / cabeça, mesmo direto com ele. Sobe às 9.30h e desce as 17.00h perguntei se eu quiser descer fora do horário.. disse que tem uma Kombi lá e que é só ligar .. ?! Aeroporto/ Hotel.. com ele é cortesia !!! com direito a uma longa discussão.. pelo que percebi .. sobre Ronaldinhos e afins.. Em Chapelco eram empresas, com várias vans, tipo encheu saiu... Não sei se teríamos esta opção por lá por este preço. ..? Se alguém tiver alguma notícia... Pepe 02901- 15563566 Última edição por Krika; 31-07-2009 às 23:10.. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Breno (irmão) e eu também somos de BH e vamos para BsAs no dia 08 (aquele vôo que sai às 6 da manhã), Ushuaia no dia 10 (até 17). Estamos interessados num rádio, como é que a gente combina? Abs,
|
||||
|
||||
|
Lockers na base
Alguém sabe se rola alguma coisa do tipo ? Ou vou andar com a mochila o dia todo ? Ae Raquel Tb sou mineira !! Vai sobrar UAI na montanha e, se bobear, até pão de queijo vai rolar. Não se preocupe com preparo ou habilidade.. Boas risadas... alguns tombos ...e nem vai se lembrar deles Parece que 50% da galera é feminina e iniciante..!!!! Tá todo mundo igual!!! Última edição por Krika; 01-08-2009 às 01:25.. |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Ae pessoal,
To fechando minhas malas...sabado cedo to partindo pra BA e domingo é Ushuaia! Seguuuuuraaaaaaaaaa!! Abraços |
|
|
|||
|
|||
|
Fuii para La no ano passado, tem lockers na base, para os iniciantes, tem que tomar bastante cuidado na saida do primeiro lift, para não se quebrar, a saida é uma verdadeira video cacetada, agora com a quantidade de neve que caiu por la deve ser subida e não descida, hehehehe. boa trip a todos
Testa e family La hoya 07 a 16/08 Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Na base, onde se aluga os equipos, os lockers custam 10 pesos e tem que deixar + 10 de garantia. Quando vc devolve a chave eles devolvem essa reserva. Aluga numa lojinha da Popper, dentro desse restaurante da base. Pegando o primeiro lift e chegando no restaurante Sushiboard, no andar de baixo, tb tem uns lockers, custam 5 pesos e não tem que deixar reserva. Vc aluga direto no caixa. São poucos, se for num domingo tem q chegar cedo. Aliás, domingo é o dia que todos os locais sobem, portanto se fechar algum lift lá em cima, fica o maior crowd na única telesilla que estiver funcionando. Achamos os preços mais salgados que ano passado em Chapelco. Uma garrafinha de água mineral custa 8 pesos. Quem não levar Camelback, pode comprar num supermercado na cidade (Supermercado Anonimo) e levar, pois vai pagar 5 pesos numa garrafa de 1,5 L.
|
||||
|
||||
|
Quando voces virem uma bandeira amarela com um "F" vermelho no canto da pista, caprichem que tem fotógrafo na área. 30 pesos a foto. Compra na base. Se comprar 10, eles dão 2 de regalo.