|
|
|
|
|||
|
|||
|
Sem querer ser repetitivo, mas pela webcam do valle, as condições de neve melhoraram muito! Quem puder dar uma olhada agora, vale a pena.
Abraços,
|
||||
|
||||
|
Que beleza em...
To indo pra La parva dia 25, mas com certeza vou comprar o ticket alguns dias para passar o dia no Valle Nevado. Pra quem só desce verde e azul, vou gostar mais de La Parva ou Valle? Última edição por Abras; 23-07-2008 às 14:59.. |
|
|
|||
|
|||
|
seguinte, minha mae ta em La Parva, que eh do lado de valle, liguei pra ela hj de manha e ela disse que nevo a madrugado inteira, com muuito frio, e enchou tudo de neve, a´te as montanhas no horizonte e tudo. hoje amanheceu um sol, mas mesmo assim, com muito frio.
|
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Pelo que vi em 2005, quando eu só descia praticamente verdes, até onde me lembro La PArva era melhor.... Valle é muito bom mas para quem faz snowboard tem que tomar cuidado com as pistas do tipo "caminho" pois quem não é experiente sofre pra conseguir pegar velocidade em pista estreita e pouco inclinada,,,, ai tem que ficar parando e "pedalando" o tempo todo....
|
|
|
|||
|
|||
|
Galera surgirão duas vagas por desistência para o Valle Nevado na semana de 1 à 8 / 08 no HTL Três Puntas quarto quádruplo e o preço ainda é o da tarifa 1, USD 1200,oo quem interessar posta aqui.
Abs beto
|
||||
|
||||
|
Beto,
Se conseguir vôo eu to dentro e posso tentar conseguir mais um.... o quarto quadruplo do tres puntas é uma m... mas melhor que nada !! QQ coisa me manda um email avelleda arroba globo ponto com ou msn avelleda arroba hotmail ponto com
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Beto,
Já to atras de vôo de milhas... me avisa se rolar que vou atras de passagem comprada...
|
||||
|
||||
|
Beto,
Já até consegui reserva de milha... fico no teu aguardo !
|
|||
|
|||
|
Valeu Andre pelas informações locais (por correspondente)!!! rs!
Kurzweil, Realmente a câmera voltou a operar. As imagens estão show de bola, mas tenho quase certeza que eles mudaram o ângulo de visão dela... Melhorou! Abraço.
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
E a webcam tá realmente num ângulo de visão melhor do que tava antes.. E que venha mais neve. Abraços.
|
||||
|
||||
|
Alo Galera,
Estou em Santiago desde o domingo passado. Fui a Valle neste último sábado e a coisa nao estava muito boa. Mesmo assim a Momia e alguns trechos da parte em frente ao hotel estavam praticáveis. Tinha um powderzinho descente na chegada à El Prado. Às 9h ainda tinha ice em todas as pistas sem neve atificial, ao meio-dia tudo já estava mais macio. Ontem de manha, realmente, a cordilheira amanheceu com freezing level muito mais baixo, bela imagem. Volto a Valle no sábado e mando novas notícias... Sds, Perrolim |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como esta a neve no Valle Nevado | colorado | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 26-06-2007 17:25 |
| Valle Nevado 2007 - Condições de neve | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 15-06-2007 20:19 |
| NEve Em Valle NEvado JUNHO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 09-06-2006 23:38 |
| Reports de Neve Valle Nevado | luscavone | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 28-06-2005 11:33 |
| TIPO DE NEVE EM JUNHO VALLE NEVADO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2005 13:50 |