|
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
vou para o Valle na primeira semana de agosto e vou ficar um dia inteiro em Santiago e gostaria de comprar roupas para mim e para a minha namorada. Andando pela Las Condes conseguirei, fácil, comprá-las? E por um preço acessível? Por R$ 500/600 eu consigo comprar calça + casaco com Gore Tex? Obrigado a todos.
|
|||
|
|||
|
Cara consegue sim é só ter um pouco de tempo para pesquisar, tb estarei lá 1 semana de agosto.
Abs Beto Citação:
|
|||
|
|||
|
Citação:
Nos vemos em cima. Abs.
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Vlw, nos veremos sim, depois passa o teu e-mail, estou indo no grupo do wake to snow, são umas 40 cbs.
|
||||
|
||||
|
Citação:
|
|
|
||||
|
||||
|
ae galera, to com um problema terrível
vou com uma galera que não tem equipamento nenhum, e não quer alugar roupa se possível. chego dia 26 de madrugada em santiago, saio dia 26 depois do almoço pra concepcion de avição depois pra termas. será q as lojas estarão abertas durante a manhã de sábado pra compras rápidas? abs
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Rápido e pragamático:
Av Las Condes --> La bolsa del ski ( preços normais..., mas sempre tem promoção de algo)Mall perto da avenida Las condes --> procurar lojas Mall PArque Arauco --> loja da Adrenalin e the north face ( tem bastante equipo) Abrs Laurence |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Abs.
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Equipamentos em B. Aires??? | Sergio El Hage | Equipamento & Acessórios | 3 | 24-07-2008 16:42 |
| Comprar ou nao equipamentos? | Fabiana | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 02-06-2007 01:46 |
| onde alugar equipamentos no Rio de Janeiro | pedro mack | Equipamento & Acessórios | 2 | 30-01-2007 20:00 |