|
|
|
|
||||
|
||||
|
Caro Francesco,
Vc deveria procurar mais as informações, se vc entrar no site oficial de el colorado vai ver que a neve acumulada no parador era de 20 cm e esta noite nevou mais 10 cm. Por tanto tem 30 cm de neve. E esta neve desta noite não vai se estender aos outros dias. Em hora nenhuma falei que era arriscado ir no início da temporada, muito pelo contrário, eu disse que estaria tranquilo pois esta com uma previsão de muita neve para os 10 dias após o dia 27/05. Acho que seu problema não é previsão mas sim interpretação de texto. |
|
|
||||
|
||||
|
Só corrigindo..... Esqueci de comentar, que amanhã ainda deve cair 25 cm de neve.
|
|
|
|||
|
|||
|
Salve colegas,
Muito bom, todo ano quando chega maio-junho a conversa do tópico "Vai Nevar" fica quente. Não se procupem...no final todos vão se divertir! ... Minha humilde opinião: Eu acho que essa promoção do Valle é boa. A "climatologia" está tendendo a uma estação normal. Acompanhei as de 2004 até aqui, e historicamente nas últimas duas semanas de junho já dá para se divertir. Particularmente 2004 foi ruim nesta época a tal ponto que houve direito a cancelamento na época e a coisa só melhorou no meio de julho (e ficou rame-rame até o final). Contudo, eu acho que o risco é pequeno. Nos outros anos (2005, 2006 e 2007) estava bom - a tal ponto que eu pensava por que não ia na baixa temporada (porque fiquei com receio...) ... Confirmo o coro "Vai Nevar e Pronto!" ... Como todo ano, este vai ter snowtrip. Segue o checklist para a viagem: - Grana: ta no orçamento. - Patroa: já deu o "ok" - Neve: to altamente confiante que no meio de junho já ta beleza. - Chefe: Esse falta ainda... []s Gustavo |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Ainda segundo previsões do site, nao deve nevar nos próximos 3 dias, porém a neve voltaria a partir de segunda-feira. pra quem está pessimista olhe este vídeo no youtube, nao sei se é verdade, mas para o início de maio estaria muito bom. http://www.youtube.com/watch?v=5ado8aJJpyE |
|
|
|||
|
|||
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Previsao de Neve | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 20-06-2008 15:38 |
| Previsão de neve 2007 | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 63 | 14-07-2007 15:54 |
| Previsão De Neve Em Chapelco!!! | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 29-05-2007 14:49 |
| Previsão de Neve / 2006 | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 185 | 14-09-2006 15:15 |
| previsão de neve | marinho | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2006 13:18 |