|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Grande pipou, Trabalhar com o que amo me leva a querer ultrapassar os limites e a tentar viver novas aventuras no mundo do snowboard. Chapelco, Davos e o que mais vier são benvindos, muito benvindos. Não paro enquanto não tiver minha propria montanha, eheheh!!!Ou melhor, nossa propria montanha. Vc esta convidado a aparecer em Davos....não é tão caro nem tão chique assim e sim muito powder e snowboard real direto na veia. Você e a galera do ESQUI NA VEIA. O jantar no CALEUCHE, esse sim foi chiquérrimo, que rango!!!!, pena que depois passei mal, sabe como é, não to acostumado a rangos finos...eheheheheh, na montanha depois de um dia de trampo pesado o que vier morre. Fiquei varios dias ainda andando com o Marcelo la em Chapelco, grande figura. O Mauricio ja ta botando pilha na galera pra temporada nos USA, espero que ele consiga ir a Chapelco ano que vem e me trazer uma NEVER SUMMER zerada, como ele fez esse ano. Seu topico la no Snowadventures, vou ler sim. Abraço na esposa e espero estar com voce novamente em alguma montanha desse mundão em breve!!! Quais são seus planos pro inverno no hemisfério norte?
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Davos 2009, Quem Vai??? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Norte | 57 | 13-04-2009 14:18 |
| Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 18:59 |
| chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 09:18 |
| Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 16-06-2008 23:22 |