|
#5
|
||||
|
||||
|
Fala galera...
Como antes de vir só entrei pra "sugar" as informações, me senti na obrigação relatar a situação... Bom, cheguei ontem, quarta (04/07) e nevou um pouquinho deu pra matar a vontade de ver neve caindo... logo que anoiteceu, apertou a neve e começou a nevar bastante... jah hoje de manhã, acordamos com uma bela nevasca, na minha sacada já acumulou uns 10cm de neve, de hj de manhã ate agora... quem vier sexta ou sabado pegará mta neve fofa Imagem do meu quarto no Hotel Tres Puntas: ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pistas | André Rosa | Aprendizado & Técnica | 11 | 21-01-2012 15:50 |
| El Colorado, Valle Nevado e La Parva - 30/8 -> 6/9 - Quem vai???? | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 11-04-2008 00:44 |
| Pistas perto de NY | Mazutti | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 14-11-2007 22:53 |
| Valle Nevado Agosto - Quem Vai? | ditolino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 02-08-2007 18:14 |