|
#12
|
|||
|
|||
|
Fala Galera.....Estive em Bariloche do dia 15 ao dia 19 de junho agora. Fui a trabalho para Buenos Aires e aproveitei e desci pois a temporada abriu dia 16. Tinha bastante gente e faltou um pouco de neve do topo. Eles abriram a Sextuple e Lynch Normal e quadruple no condicional (tava aparecendo muitas pedras). Condor I e II (bloco de gelo, pela quantidade de gente). Mas falei com um amigo que e instrutor la e nevou legal esses dias ja cubriu bem o topo dia 1 to la de novo..
Abração JP |
|
|
|
|
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bariloche e Chapelcó em Julho!!!!! | rodrigoaouad | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 17-06-2008 22:32 |
| Previsões de neve para bariloche julho?!? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 24-05-2007 19:17 |
| Valle Nevado fim de julho | Paulo ST2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 29-06-2006 12:43 |
| Pucon em Julho | roberta_alv | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 28-06-2005 14:05 |
| Bariloche - Julho | Rafael Faria | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-06-2004 19:06 |