|
#2
|
||||
|
||||
|
dps dessa noticia me alivia mais passar 20h num busão pra ir de BsAs ate San Martin uaeuheauheauhae =P
__________________
Natal / RN |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Argentina X Chile | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 22-08-2008 21:06 |
| Levem seu RG pra ir pra Argentina!!! PQP! | tocko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 03-07-2006 18:24 |
| Parques na Argentina? | stormrider | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-06-2005 15:06 |
| Lojas na argentina | cloral2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-05-2005 17:06 |
| Entrada na Argentina | di.ogo | Geral | 4 | 15-07-2004 18:24 |