|
#6
|
||||
|
||||
|
Galera
Eu estava em Santiago este finde, e fiz uma pesquisa forte no terceiro andar do Shopping Alto LasCondes para comprar uma bota. Acabei comprando uma Burton, modelo de 2005, pois 84.000 pesos, equivalente a 162 dólares. Acredito que tenha sido uma ótima compra... Fui até as estações de 3 vales, tudo fechado, abre dia 16/jun, com pouca neve ainda, mas com a previsão desta semana, este início de temporada será ótimo. []s Erni |
|
|
|
|
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Santiago-SP-Santiago a 90 DÓLARES!!!!! | Carica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 02-08-2007 17:04 |