|
#1
|
|||
|
|||
|
Não viagem pela empresa Fenix para Bariloche. Pois viajei por ela e o atendimento foi horrivel, me largaram no hotel varias vezes, venderam pacote para esquiar que não existia, os guias não se responsabilizam por nada. Sem falar que o Serro Lopez, local onde caiu a arvore e matou os brasileiros em bariloche, ja estava interditado a duas semanas por causa da chuva. O melhor atendimento que percebi foi da CVC. Vai ai uma dica !!!! |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Contatar empresa em miami p envio de equipo | snowmarc | Equipamento & Acessórios | 12 | 22-04-2010 17:42 |
| Reportagem Viagem E Turismo | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 09-05-2008 00:47 |
| Seguro Viagem | Dani Wasem | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 04-07-2007 12:23 |
| empresa de onibus Santiago - Mendoza para ir a portillo | tim | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 05-05-2006 19:47 |
| Blog da viagem. | Dedé_sinistro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 28-06-2005 20:42 |