Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 28-07-2011, 01:15
toolshed toolshed está offline
Membro
Slush

Padrão ...

Por isso que eu fico em hostels, voce só é surpreendido positivamente, pois não espera muito!
hahaha

Tá uma tristeza esses Resorts do HS... Chillan é uma pura falcatrua de licitação, fizeram dois teleféricos que não podem operar porque ficaram inseguros, nao tem empresa no chile capaz de certificá-los e os gringos nao são loucos de fazer isso. Valle Nevado dá pau no teleférico principal e essas reclamações que quem paga CARO pra ficar em hotel que se diz de luxo.

Chapelco tá virando lama na base, catedral o mesmo, cerro Bayo nem vai abrir, será o aquecimento global?

Las Lenas é caro bagarai! (vou me hospedar em los molles e ver como é lá), mas mesmo lá existem relatos falando mal de alguns serviços...

Se nao for dos conhecidos voce até consegue um preço bom e tranquilidade, mas voce ja tem certeza de pegar lifts LENTOS e estaçoes com um numero reduzido de pistas.

Sei que a fissura é sempre grande, mas acho que os fórums de snow no brasil estão bem fortes, bem que nós podíamos fazer um boicote geral organizado né?

Abç e boa sorte pra galera que já desceu pra neve!
Responder com Citação

Regras para Posts