|
#1
|
|||
|
|||
|
Entao amigos, venho lendo o forum a algum tempo, desde que comecei a pensar em fazer minha snowtrip, porem só agora criei coragem hehe para postar.
Como vi em outros posts que existem especialistas em clima, gostaria de perguntar se nesta epoca que estou indo, tem mais probabilidade de pegar neve em Chapelco (S. M. de los Andes) ou Cerro Catedra (Bariloche), inclusive nas cidades proximas as estações. Obrigado a todos por qualquer resposta. Cyro |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Chillan 2007 | Snowrider | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 29-05-2007 20:09 |
| Chile 2007 | Lawine | SnowTrips - Hemisfério Sul | 43 | 09-05-2007 15:15 |
| Option 2007 GT ou GNU 2007 CHB | bdalmeida | Equipamento & Acessórios | 2 | 08-05-2007 23:29 |
| Ski 2007 | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 27-03-2007 18:38 |
| Rio 2007 | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 30 | 19-03-2007 13:20 |