Tim,
Ano passado eu fui para Portillo e peguei uma VAN, que para eles é onibus, na rodoviaria de Santiago. Tem várias empresas que fazem esse trajeto e também tem vários horários, mas é bom comprar com antecedencia. O preço é bem barato, coisa de 15 dolares e vale até uma pechinchada. Eu fui pela empresa CHI-AR e os telefones sao: 776-0048 (Santiago) e 431-1786 (Mendoza).
Sem duvida vale a economia, pois o transfer cobrado pelo hotel é muito caro, 100 dolares.
Para voltar de Portillo para Santiago eu liguei do hotel para o numero de Mendoza e marquei por telefone o dia e a hora. O onibus passa na porta do hotel e te pega la. So que antes do onibus chegar eu peguei uma carona com um casal que estava descendo para Santiago e fuiiiiiiiii.
Fica atento que se estiver nevando a estrada fecha e os onibus e carros que vao para Mendoza nao podem subir. Isso aconteceu comigo, mas eu saltei do onibus e perguntei para um casal que estava numa pickup com ski no bagageiro e plastico do Hotel Portillo se eles estavam subindo e eles me disseram para aguardar que carros de hospedes e transfer para o hotel seria liberado, entao eu subi com um dos transfer que estavam subindo para buscar hospedes. Quem tem boca vai a Portillo......
Se liga.....
Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
|