Tópico
:
Totalmente Principiante
Ver um Único Post
#
4
07-10-2005, 23:10
hao_zero
Membro Junior
Gelo
Registrado em: Oct 2005
Localização: Porto Velho-(RO)
Posts: 1
e quem n tem grana?
eu n tenho grana
e snow é um esporte caro
alguem faz ideia de como eu posso
começar a andar já que n tem pista de snow no brasil
ou eu vou ter q ficar no escuro
Imagens Anexadas
darkdude4.gif
(16.8 KB, 1023 visualizações)
hao_zero
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para hao_zero
Pesquisar todas as mensagens de hao_zero