Ver um Único Post
  #4  
Antigo 07-10-2005, 23:10
hao_zero hao_zero está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Oct 2005
Localização: Porto Velho-(RO)
Posts: 1
Padrão e quem n tem grana?

eu n tenho grana

e snow é um esporte caro

alguem faz ideia de como eu posso

começar a andar já que n tem pista de snow no brasil

ou eu vou ter q ficar no escuro
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: gif darkdude4.gif (16.8 KB, 1023 visualizações)
Responder com Citação