Tópico: Duvida
Ver um Único Post
  #3  
Antigo 19-07-2005, 17:18
Daniel RC Daniel RC está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Belo Horizonte
Posts: 10
Padrão

e então galera, mais alguem já foi nessa epoca e foi tranquilo para poder fazer snowboard?? existe a possibilidade de não ter neve suficiente??

alguem já foi para o Valle nevado em especifico nessa epoca do ano?

[]'s
Responder com Citação