Tópico
:
Duvida
Ver um Único Post
#
3
19-07-2005, 17:18
Daniel RC
Membro Junior
Gelo
Registrado em: Jun 2005
Localização: Belo Horizonte
Posts: 10
e então galera, mais alguem já foi nessa epoca e foi tranquilo para poder fazer snowboard?? existe a possibilidade de não ter neve suficiente??
alguem já foi para o Valle nevado em especifico nessa epoca do ano?
[]'s
Daniel RC
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Daniel RC
Pesquisar todas as mensagens de Daniel RC