Ver um Único Post
  #1  
Antigo 14-03-2005, 11:13
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão Alguém já foi para o Cerro Castor?

Como é a cidade de Ushuaia, perto das pistas? As pistas e a neve são boas?
Responder com Citação