E aí Rique,
tb sou de Brasília, e estou planejando uma semaninha de snow em agosto.
Pensei em Chapelco, pq os preços são bacanas, e não deve ser tão lotado como Bariloche.
Se vc souber de pacotes e/ou vôos específicos saindo de Brasília, me avise.
Qq coisa de interessante, te aviso pelo fórum.
Falô,
Leonardo
|