Ver um Único Post
  #2  
Antigo 17-02-2005, 15:13
leomm leomm está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2004
Localização: brasilia
Posts: 5
Padrão

E aí Rique,

tb sou de Brasília, e estou planejando uma semaninha de snow em agosto.
Pensei em Chapelco, pq os preços são bacanas, e não deve ser tão lotado como Bariloche.

Se vc souber de pacotes e/ou vôos específicos saindo de Brasília, me avise.
Qq coisa de interessante, te aviso pelo fórum.

Falô,

Leonardo
Responder com Citação