Ver um Único Post
  #5  
Antigo 16-02-2005, 13:15
Avatar de di.ogo
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 65
Padrão

Fala ae Renato, tbem estou organizando com um grupo do RJ , uma viagem pra Chapelco .pra segunda semana de Agosto , ,

Você já sabe como anda os preços ? ou alguma novidade da estacao para a temporada , qualquer informação estamos ai

valeu abracos
Responder com Citação