Ver um Único Post
  #46  
Antigo 07-07-2004, 12:03
JulianaC JulianaC está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 6
Padrão Ronaldo

Ronaldo, vc não precisa sair de São Paulo pra nada, é só ligar pra agência que vc tira suas dúvidas e resolve tudo por telefone assim como fazem o pessoal de outros estado, como foi o caso da galera de Porto Alegre que embarco segunda-feira passada pra Winsconsin.
E pra trampar no hotel de uma estação de esqui, por exemplo, vc não precisa ter 21, basta ter 18 anos.
Responder com Citação