Tópico
:
Afinal , Qual a melhor montanha dos EUA pra tramp
Ver um Único Post
#
40
05-07-2004, 21:16
Ronaldo
Membro Junior
Gelo
Registrado em: Jun 2004
Posts: 18
Hahahahha, olha os cara já ensinando o jeitinho brasileiro pros gringo! Hahhahah zuera
Ai Juliana, eu moro em Sao Paulo, nao no Rio. Fica meio complicado eu ir até ai só pra conhecer o programa. Mas enfim, se eu nao conseguir nada, quem sabe!
Ronaldo
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Ronaldo
Pesquisar todas as mensagens de Ronaldo