Ver um Único Post
  #37  
Antigo 05-07-2004, 14:13
Marconesnow Marconesnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Sao Paulo
Posts: 20
Padrão

ae juliana,,, vcs mandam o pessoal com qual visto?
J1?
ou H2B?

existem agencias por ai que mandam com H2B
__________________
La vou eu de novo Brasileiro nato
Se eu nao morro eu mato
essa desnutrição.
Responder com Citação