Ver um Único Post
  #33  
Antigo 05-07-2004, 09:34
Avatar de franparente
franparente franparente está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: São Paulo
Posts: 7
Padrão LEO

Fala Leo,
Blz??
Eu to indo pra Kirkwood..
O q vc vai fazer la??
Vamo manter contato!!!
Abraco
Francisco
Responder com Citação