Ver um Único Post
  #12  
Antigo 30-06-2004, 15:33
Marconesnow Marconesnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Sao Paulo
Posts: 20
Padrão

ae fernandinho , eu tava lendo por ai e vi que desde o começo de 2003 nao é mais possivel sair do brasil sem antes ter arrumado um trampo , mesmo no idependent ,
tem que arrumar trampo ainda aki no brasil , senoa ele snao te deixam entrar.

eu vo ta nessa feir aai amanha.....quem for me manda uma
MP
__________________
La vou eu de novo Brasileiro nato
Se eu nao morro eu mato
essa desnutrição.
Responder com Citação