Ver um Único Post
  #2  
Antigo 23-06-2004, 11:15
Avatar de gil maia
gil maia gil maia está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: curitiba
Posts: 13
Padrão

Tomara mesmo Walter.... eu to indo dia 9/07 e vou ficar nas www.laselcira.com.ar , nos estamos indo em 11 pessoas e pegamos duas cabanas 4200 cada, o esquema parece quente mesmo.... mas tendo neve powderzao...... qualquer barraco ta valendo .. , bom chegando la eu mando umas fotos e todas as info do lugar e condiçoes


valeu galera ..... e que venha as nevascas !!!!!!!
Responder com Citação