Tomara mesmo Walter.... eu to indo dia 9/07 e vou ficar nas
www.laselcira.com.ar , nos estamos indo em 11 pessoas e pegamos duas cabanas 4200 cada, o esquema parece quente mesmo.... mas tendo neve powderzao...... qualquer barraco ta valendo ..

, bom chegando la eu mando umas fotos e todas as info do lugar e condiçoes
valeu galera ..... e que venha as nevascas !!!!!!!