Ver um Único Post
  #5  
Antigo 22-06-2004, 13:27
Avatar de fernandinho
fernandinho fernandinho está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Keystone, Colorado
Posts: 30
Padrão

nao desmereci a opniao de ninguem. so mostrei a minha opniao falando q o LAME é o melhor filme que ja vi e também e considerado o melhor video da ultima temporada. Ainda dei dica de outros videos que gosto.


Desculpe se voce entendeu errado mauricio.

peace
__________________
keep shredding, kids!
Responder com Citação