nao desmereci a opniao de ninguem. so mostrei a minha opniao falando q o LAME é o melhor filme que ja vi e também e considerado o melhor video da ultima temporada. Ainda dei dica de outros videos que gosto.
Desculpe se voce entendeu errado mauricio.
peace
__________________
keep shredding, kids!
|