Citação:
Postado Originalmente por marconisk8
Alisson, será que este novo snowpark que comentou acima ficará sempre acessível, ou somente em agosto como vc comentou em um post mais antigo?
|
ola amigo, tudo bem? em resposta a essa pergunta, tenho a alegria de falar que estão investindo nesse ano , o que a mais de 10 anos não faziam no cerro catedral. esse snowpark,segundo informações locais e pelas fotos que estão postando uns amigos meus, vai ser definitivo(durante toda a temporada de inverno-ou enquanto houver neve para isso) . o que acontece é que eles estão fazendo desde o inicio(abril 2012), com retro-escavadeiras(preparo na terra). antes eles só faziam um pequeno snowpark e com pura neve. agora é com terra(base). ou seja , a intenção é que funcione por toda a temporada de inverno. estão aumentando acessos em todos os meios para diminuir as filas, aumentando as pistas, deixando os "CAMINITOS" 50% mais largos inclusive nas curvas e retirando rochas e pedras para aplainar outros locais(até cortaram matos e arbustos para terem mais foras de pistas, e começaram a fazer a manutenção desde cedo dos meios de elevação.mesmo em dias de chuvas e sereno eles não param os trabalhos, estão a todo vapor,até os meios de elevação estão recebendo cuidados especiais e pelo visto essa empresa nova(viabariloche) , que assumiu as operações veio para ficar. sempre que possivel vou postar mais informações.
todos que quiserem me adicionar no facebook e ver as fotos de obras e progresso, podem me adicionar a amigos: alisson alves ramalho