A Lucimar (tem um tópico especifico sobre ela aqui no fórum) talvez possa te ajudar, mas, claro, ela cobra pelo serviço. Em compras novas ela cobra 15% sobre o valor dos produtos, mais o custo de envio.
Ela costuma utilizar um serviço chamado Express Mail ou um portador (que é mais ou menos o que tu quer só que profissionalizado, entende?) A última coisa que recebi dela, entre postagem nos EUA e recebimento no meu endereço deu 5 ou 6 dias.
Agora, na minha opinião a tua amiga pode tranquilamente enviar esses produtos em embalagens separadas que seria de um azar monstruoso haver retenção na receita ou demora superior à 15 dias, pois remessas de pessoas físicas para pessoas fisicas em valor até 50 dolares tem trânsito alfandegário livre. O mais importante é que, mesmo se forem produtos novos, ela tire da embalagem, tire etiquetas, etc...e declare valor inferior à 50 doletas, pois entram como produtos usados.
Pensa aí, mas realmente acho que a remessa por correio é a forma mais rápida. Só não briga comigo se não der certo, hehehehehehehehe
|