Blz pessoal,
Este é meu primeiro post, mas já acompanho os forums há algum tempo.
Meu nome é André e sou de Porto Alegre (como dá pra perceber).
Estava com planos de snow trip para este ano, mas desisti, iria para Europa, não deu, peguei a grana troquei de carro, e ........ semana passada minha mulher veio com a noticia de que alem dos 3 cachorros de casa, vem um "piá" por ai.
Então já prevendo a impossibilidade de viagem para o proximo ano, resolvi anteontem 15/09, e fechei um snowtrip 'the flash'. rsrsrsrsrs
Agradeço todas as dicas do forum, que sem duvida são muito uteis.
Tenho alguma noção de ski e snow, já fui umas 3 vezes para o Catedral, mas snowboard só fiz 3 dias.
Como tenho uma base que considero boa pois surfo e esquio (na agua) não foi dificil, mas mesmo assim estirei o dedão da mão e umas raladas na bunda na ultima session (isto há uns 7 anos).
Mas vamos lá, agora é Castor, e pra baixo todo santo ajuda.
Vou ficar no Albatros de 21 a 25 de set. (Andre e Luciane), Não tenho radio, mas se alguem encontrar um gorro preto do Gremio com um cara de barba rala aparentando um certo ar de incredulidade (devido à suspresa do piá), muito provavel que seja eu. Tb fiquem a vontade para bater na porta do quarto. rsrsrs
Assim quem estiver por lá e permitir que eu o acompanhe nas decidas agradeço., pois minha mulher só vai de ski e junto com as aulas das criancinhas....tudo bem, pelo menos ela me acompanha até o cerro.
Abraço a todos
André
Última edição por Andre Gaudério; 17-09-2009 às 18:50..
|