Tópico: Ushuaia 2009
Ver um Único Post
Antigo 04-08-2009, 08:59
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Julio-RS Ver Post
...Ola pessoal ! achei que nao teria como ir pra temporada de neve da america do sul , nesse ano. porem esta surgindo um oportunidade ! talvez consiga me liberar na segunda ou terceira semana de setembro ! ... como eh a qualidade/condicao de neve no cerro castor nessa epoca ? estou na duvida se vou pro ushuaia/cerro castor ( nao conheco ) ou entao acabo indo novamente para las lenas ou chapelco (que ja conheco, porem sempre fui em agosto r nunca mais pro final da temporda ) ? qual a opiniao de alguem que conhece todos os centros ?

obrigado a todos !

[]'s Julio !
Júlio,

procure informações sobre Caviahue, pois acho que é a temporada mais extensa de todas estações.

De qualquer forma, ano passado eu fui na segunda semana de setembro e peguei neve dura quase que direto pois só nevou uma manhã... Na semana anterior tinha nevado bastante e na semana seguinte a minha nevou alguma coisa também. o BDAlmeida foi uma semana depois de mim. Um amigo já foi em outubro...

Esse ano tá meio esquisito de neve, mas acho que dá para ir numa boa pra Castor sim, com maiores chances de ter condições do que CPC. Já Las Lenas não sei opinar.

Flw!
Responder com Citação