Tópico: Ushuaia 2009
Ver um Único Post
Antigo 27-07-2009, 15:16
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Grilo Ver Post
Ivan,

quando comecei a ler sobre os locais achei qvc fosse falar que eles descem as ladeiras com o snow no pé! Fica a sugestão!

Com relação aos fora de pista, procure no tópico do ano passado sobre USH as dicas do Alexandre e do Urubulino. Eu não as segui pois quando fui estava gelo, sem seguro, sem amigo; resultado, peidei para me aventurar um pouco mais.

Quanto às pistas oficiais talvez valha a pena dar um pulo no lado direito da montanha onde tem dois pirulifts. Lá deve ficar mais vazio e tem duas vermelhas interessantes. O chato é aguentar o tranco no bife à cavalo.

Vlw!

Ano passado eu passei vergonha nesses lifts...depois de um ano sem snow eu tava crente de que ia ser facinho, tomei vários tombos e tive que voltar de snowmobile...hahaha

Depois dei uma treinada naquele do lado do restaurante da cota 480 e aí consegui aguentar o tranco...

Uma dica interessante que eu fiz foi subir o lift que leva a pista La Brecha e subir a pé a direita do lift onde tem um fora de pista bem legal que vai dar em cima dessas duas pistas vermelhas!!

Abs
Responder com Citação