Citação:
Postado Originalmente por luis eduardo
fala Tyola,
vc q ja fo muito ate la , me de sua dica.
to querendo ir com a patroa e mais um casal e devo conseguir a ida de milhas ate santiago.ficar em Valle nevado ou El colorado,farellones ?
onde ficar tentando nao gastar tanto ?
o 3 puntas sai por U$ 1500 por cabeça uma semana mas tem os departamentos.
os departametos p 6 Pax, parece estar a um preço razoavel em valle nevado, o q vc acha? é muito ruim ou da para aturar , fazendo compras antes de subir ?
to pensando em ir em agosto q este ano deve estar garantida a nevasca.
depois to pensando em ir ate chillan p/3 dias ? onde ficar no "budget" em Chillan ? nos condominios? que vc acha?
abraços
|
Luiz, Valle é snow no pe , sai dropando , fica no 3 puntas , em casal e de boa , tem cafe da manha , jantar , chocolate no final da tarde , tem internet wifi, lift incluso, tem que ve se a patroa gosta do surf , nao tem muito o que fazer la em cima , tudo caro para caralho , mais caro que EUA, passa no super e compra , goró , larica etc etc, pra nao passar vontade, se teus parceiros tiverem 1 nivel razoavel de snow , da pra curtir muito , fazer a travessia ate La parva El Colorado, tem o vale olimpico , se as condiçoes estiverem boas , é alucinante!, tem 1 off piste , Santa Theresa que acaba na estrada, 1 droop legal, vai em agosto , quanto a Chillan , fica no condominio e janta no Pirigalo , mudou de nome agora ,Chillan é a minha Disney , os lift sao meio velhaco , mas nao chega a incomodar , amontanha e grande e sempre vazia, muito off piste na mao , e so andar 1 pouquinho, faz mais 1 supur em Chillan e ..so droopa , em Agosto eu vou pro Valle , faz 1 tempinho que eu nao vou , a ultima eu me quebrei fei..mas ja to novo de novo!!! espero ter ajudado e tamos aew!