Ver um Único Post
Antigo 10-11-2008, 02:26
peixao17 peixao17 está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Fala Sergio,
Então, tenho amigos morando em Salt Lake City, Provo e já passei por essas regiões todas Colorado, Nevada, Utah, mas infelizmente não fui à Lake Tahoe, mesmo sendo um pouco medroso para snowboard, ando em Pistas e Parks.
COM CERTEZA ABSOLUTA! Nenhum lugar do mundo tem as facilidades e qualidade de neve e de pistas que Park City tem. Vamos lá:
- 30 minutos de Salt Lake City por uma estrada segura, a I-80 (famosas highways com 3-4 pistas ).
- 3 Grandes Resorts (Deer Valley, Park City Montain Resort e The Cannyons), sendo que Deer Valley por várias revistas especializadas é considerado o melhor Resort para Ski do Mundo!
- Cinemark na cidade.
- WalMart , Albertsons ( 24 horas), Blockbuster,
- Fast Food Restaurants: Mcdonalds, Burguer King, Taco Bell, Wendy´s, 7 Eleven, e por aí vai.
- 3 Grande Lojas de Equipamentos, sem contar as pequenas lojas nos Resorts.
- Outlet ( Nike, Adidas, Bose, Tommy, Polo, Diesel, Gap, Guess, Levis etc).
- Outlet da QuickSilver em Provo (30 minutos de carro).
- Parque Olimpíco Oficial (usado nas olimpíadas de 2002).
- Noitadas iradas na Cíceros, e em outros 2 lugares que nao lembro o nome, além das casas de Brasileiros em Work Experience. Sem contar shows e noitadas em Salt Lakt City que bombam também.
- Como já disseram, é considerada a melhor neve do mundo por muitos, inclusive o maior, quer dizer um dos maiores snowboarders do mundo, Shawn White treina lá sempre.
- 2 Bibliotecas públicas para se usar internet de graça.
- Christian Center para pedir comida hehehe.
- Busão 100% de graça e agora até mais tarde, abrangendo toda a cidade, com os horários sempre certinhos.
- Academia irada, com direito a tênis, soccer.
- Farmácia Ritie Aid (nao me lembro como escreve).
- Tubbing à 5 minutos da Park City para os mais idosos e crianças iniciantes.
- Night Ski até 19:30 no Park City Montain Resort.
- Parques irados, Super Pipe foda, trocentos lifts, todo ano tem uma etapa do mundial de Superpipe por lá (geralmente em março).
- Restaurantes sofisticados em Deer valley. Além de alguns outros na Main Street.
- 5 horas de carro de Las Vegas e 10 de L.A. (ou Lake Tahoe).
- 4 horas de carro de Wyoming ( Jackson Hole).
- 6 horas de carro das principais estações do Colorado.
- Atendimento médico local e remoção para Salt Lake muito rápida.
- Academia irada que rola peladas de soccer entres mexicanos, brasileiros, argentinos, chilenos , americanos etc.

Cara se eu ficar escrevendo ficaria até amanhã, sou fã incondicional de Park City.

Somente dois detalhes `:
- Realmente em alta temporada e fins de semana sempre há uma multidão
- Preço do Lift também não é muito barato

http://www.parkcitymountain.com/wint...s/lift_tickets

Última edição por peixao17; 10-11-2008 às 02:44..
Responder com Citação